Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

[AJUDA] Como fazer Downloads

Tenho recebido comentários em Posts Fixos sobre os links estarem offline.
Sim pessoal, os links das postagens ficam offline, sendo então necessário baixar através do layout de busca do próprio blog, onde eu e minha parceria verificamos mensalmente os links.

Para baixar é muito simples. Os passos abaixo ajudam no Download no Computador e mais no Final pelo celular.

PASSO 1: Escolha no cabeçalho a opção que deseja. No exemplo, mostrarei como fazer o Download de Álbuns!

PASSO 2: O link te direcionara para o MEGA, nosso serviço de armazenamento.
Vale lembrar que armazenamos no mega pois o MEGA tem a política de arquivo em criptografia. Ou seja: os arquivos nunca saem do ar! Porém, caso ocorra algum erro, nos informe, dado que os links são sempre atualizados em criptografia, e eu portanto tenho que alterar no blog.



PASSO 3: Clique no Download através do Navegador. A opção em vermelho te da a opção de baixar o megasync. Essa opção é boa quando for baixar mais de um arquivo e é necessário uma conta no MEGA (o MEGA tem contas gratuitas também)



Agora, basta aguardar o Download e salvar o arquivo quando o MEGA pedir.


ATRAVÉS DO CELULAR:

Para fazer o Download através do Celular, é OBRIGATÓRIO que você instale o MEGA App. Ele pode ser baixado na página do Google App Store bem AQUI.
Após o Download e Instalação em seu aparelho, basta deixar que o App faça o Download.

Para descompactar o arquivo (.7z ou .rar) é necessário que você faça o Download do App WINZIP bem AQUI ou do 7ZIP se preferir AQUI. Porem o Winzip faz o trabalho dos dois.

Devo salientar que não tenho interesse em fazer o Upload dos arquivos em outro servidor, e portanto, é necessário seguir esses passos se quiser baixar no celular. 

Outra coisa que devo salientar é que o arquivo dos CDS são copiados diretamente de CDS originais meus. Portanto, sempre que puder compre originais, mesmo que pelo Itunes! Assim, você incentiva a Ayu a produzir sempre seu maravilhoso trabalho!

Obrigado e espero ter ajudado.

Juliano Gardiman 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.