Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capa para o Ayumi Hamasaki CDL 2010-2011 ~Do it Again~

Achei esta capa muito legal. Acho que foi feita por um fã. Ficou bem criativa.
Eu não sei se é fake ou não, mas se esta for a capa real ficou legal. Gostei. Alguns erros na capa indicam que: ou é um projeto ou é Fake kkkkkkk A pessoa não me confirmou (ainda), mas se eu obter resposta eu mudo o post.
Abraços

これは本当にクールなカバーを見つけた私はそれファンによって作られたと思います 
それは非常に創造された
それ偽物ではない場合、分かりませんが、これを行うには実際のカバーされている場合クールだった。私はそれが好きだった。カバーいくつかのエラーのいずれかは、プロジェクトまたは(笑されていることを示している。私は、コメントを変更レスポンス取得する場合(まだ確認されていないです
抱擁

E ai? o que acha?
あなた何をどう思いますか?
 


7 comentários:

  1. caramba muito sugoiiiiiii!!!
    *________* achei muito louca XD
    mas realmente acho meio improvável que seja está a capa

    ResponderExcluir
  2. Não é? Fcou muito kawaii!
    Também acho que esta não é a capa, mas que o camarada me fez sonhar, ele fez. haushaushauhuas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o estilo, mas detestei ¬¬ esse cabelo... Vou dar uma dicas pra Ayumi via twitter! XD

    ResponderExcluir
  4. huhuhuhu
    Ela ficou meio sakura Card Captors pós guerra no Vietnã. Vai lá, xinga muito no Twitter.

    ResponderExcluir
  5. eu vi uma nova capa bem melhor, e tem o logo da avex e parece que sera duplo, essa sim parece ser a verdadeira.

    ResponderExcluir
  6. eu acabei de ver uma nova capa, e a segunda parece realmente verdadeira, pois tem o simbolo da avex, tem detalhes mostrando que é dvd duplo tbm, bem melhor que essa ai.

    ResponderExcluir
  7. Você pode nos mandar a capa para a gente. Tem o e-mail no campo contato. Obrigado pelos comentarios e peladica do Trailer do R'n'R Circus.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.