Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novo Blog no pedaço (新しいブログ)

ラジルのあゆみさんのブログ!!! 歓迎!  

Juliano Gardiman
Sim, eu sei. Vocês estão cansados de ver blog's sobre cantoras e cantores japoneses e não sabem qual o certo e quer que eu dê um porque de acessar meu blog. Acertei?

Não? Errei??? O_O Ah, você estava só me zoando. Tá bom, ai vai um porque: Assim como você que achou este blog sou um fã de carteirinha da Diva Ayumi Hamasaki. E bem como todo o fã tenho todos os DVDs delas. E eu como um bom garoto quero que você também tenha o seu DVD por isto criei o site. Para quem não tem condição de ir lá no japão comprar um (ou pedir um via sedex em uma loja virual tipo CDJapan e pagar quase 200 reais em um CD...).  Também terá novidades da musa.

beijos e abraços para todo o mundo.
Juliano Gardiman 


AyuReady...?

Juliano Gardiman
                     (葛倫ジュリアン)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.