Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Problemas com Downloads no MEGA?


O MEGA é um site não criptografado, ou seja, por mais que tentem retirar os conteúdos dele, apenas alguém com acesso a servidor dele consegue (ou seja, o dono e os que trabalham nesta instituição). Ele foi criado pelo mesmo criador do MEGAUPLOAD em resposta à sua prisão por pirataria digital que você pode ver AQUI. Veja a informação da criação do MEGA AQUI.
Acontece que, o MEGA, sendo um site criptografado, não é reconhecido por vários navegadores. E a Google, por ser uma empresa que é PAGA para remover conteúdos Copyright, instalou em seu navegador Chrome uma extensão capaz de fazer com que, as vezes, o MEGA pare de funcionar corretamente.
Vocês me mandam diariamente mensagens de "Link Off" ou "link com problema", mas o problema está diretamente ai, no seu computador, e não lá, no servidor do MEGA, ou muito menos aqui no blog. TODOS OS LINKS ESTÃO ATIVOS E FUNCIONANDO, como podem ver na imagem abaixo:



Dado este problema, então, a situação é fácil:
Existem dois navegadores que não trabalham com o bloqueio de Copyrigth.

Mozilla Firefox
Um deles é o Mozilla Firefox. Ele libera os downloads de páginas de fonte Criptografada e para files maiores que 1GB ele pede a extensão MEGA, que o próprio site baixa e instala (anti queda de downloads).

Opera Browser
O Opera tem 100% de compatibilidade, não apresentando problema ou instabilidade até a data atual.

Portanto, se estiver com problemas com o Chrome altere seu navegador, tente novamente, desbloqueie seu Firewall se ainda assim persistir e ai sim, em último caso, entre em contato com o blog, iremos tentar ajudar o máximo que pudermos. Lembrando que em muitos lugares, como aqui mesmo na minha casa, o Chrome funciona perfeitamente para downloads no MEGA, não alterando e bloqueando nada.

Agradecemos por estarem como HAD!
Juliano Gardiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.