Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Dia em que alcançamos Ayumi Hamasaki

No dia dois, eu postei uma mensagem de aniversário com um LINK para um vídeo no qual eu e mais alguns fãs de Ayu davam seus votos de felicidade e diziam o quanto amava suas músicas e ser fãs dela. O vídeo alcançou vários canais como o AyuAngel, o AHS, o Não deixe o Jpop Morrer (que aliás fez esta dedicatória linda para nós). o The Only Queen e várias páginas do Facebook, e hoje, quatro dias depois após o aniversário da Rainha, ela entrou online e viu uma das minhas mensagens.
Adivinhem? Claro que ela amou, compartilhou e ainda me citou no RT, mandando uma mensagem super fofa.



Nós fãs estamos muito felizes por este reconhecimento, que faz ela crescer ainda mais em nossos corações. O Team Ayu Brazil e todos aqueles que a admiram estão lisonjeados pelo carinho que ela nos mandou e também pelo carinho de todos que, mesmo não gostando de Ayumi ou não sendo fã de Jpop, compartilharam o vídeo e nos deram apoio. Nosso blog, assim como o Ayumi Hamasaki Brasil e o BrAyu foram criados com este intuíto: Um dia, de alguma forma, mesmo que simples, alcançar Ayumi e mostrar a ela que aqui também tem pessoas que a ama e que seguem sua música e sua voz onde quer que ela vá.
Muito obrigado a todos. Este dia vai entrar na história da minha vida.

Juliano Gardiman
Team Ayu Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.