Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

15º Aniversário

Hoje, a segunda mulher que mais amo no mundo está completando 15 anos de carreira. Sempre digo: Primeiro minha mãe, depois Ayu. Essas são as duas mulheres da minha vida. Tanto a primeira quanto a segunda, sempre me pegaram nos braços enquanto eu estava mau. Uma fisicamente e outra através da musica. Ayumi sempre me passa letras lindas, sempre escreve com o coração dela e isso reflete no meu. Nesses 13 anos de amor, apenas uma coisa eu posso dizer: Não me arrependo de nada.
Eu desejo que no ano que vem, quando estarei no Japão, eu possa sentir sua voz em um dos seus shows e possa conhece-la, possa dar um abraço e dizer o quanto a amo. Eu não consigo mais passar meu dia sem ouvir pelo menos 10 minutos de Ayumi. As musicas dela me confortam, me dão energia e me passam mensagens. A musica dela me faz sorrir, me faz chorar, me faz sentir vivo.

Ayu é uma mulher que tem muito para ensinar, mas que também tem muito para aprender. Alguém que começou sua carreira com medo e sozinha, se tornou a mulher mais amada do seu país. Sua capacidade, amor pelos fãs e seu carinho em fazer música me cativam a cada dia mais.
Ayu, muito obrigado por estes 13 anos maravilhosos que você caminha comigo e obrigado por fazer sempre os raios de sol tocarem meu coração quando estou em momentos no qual nem mesmo as mãos mais quentes conseguem me tocar!

Te amo para sempre
Juliano Gardiman
ayumi hamasaki ~A BEST 15th Anniversary~

2 comentários:

  1. So touchful ! Ayumi Hamasaki is the best !
    I like your post so much !
    Try more for our dearest !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much. I love ayu so much, so, I'll do my best to see ayu ever happy!!! Thaks for the blogwalking ^-^ xx'

      Excluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.