Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Blog mudou um pouquinho...

...mas continua o mesmo de sempre!
Resolvi fazer algumas alterações no HAD para ele ficar mais leve para vocês e para mim também. Depois de ver umas reclamações em alguns sites, percebi que, mesmo com o mundo tendo internet com velocidades infinitas, algumas pessoas ainda tem dificuldade para obtê-las. É por isso que fiz esse ajuste.
Bom, primeiro, eu deixei os arquivos (em vermelho) no mesmo lugar para confundir menos, mas alterei o local das páginas (em azul) que agora passa a ser no canto e não no centro. Removi também as fotos de parcerias e coloquei em uma página online que vocês podem acessar clicando no anuncio (em rosa). Deixei também os últimos lançamentos par apoiar a Ayu e o tão cobiçado chat (verde e preto, respectivamente) para que fique algo mais jovem. Além disso tudo, eu também limitei o numero de postagens para três.
bom, o último aviso é sobre o Mediafire. Estou terminando minha parceria com ele e retornando minha parceria com o MegaUpload. Acontece que eu estava recebendo um e-mail dizendo que eu seria multado por só postar artigos protegidos por direitos autorais... HDIOAHDIOHASOIDH...
Agora, com o retorno do Megaupload, acredito que muita coisa vai mudar e não vamos ficar perdento tanto links como estava sendo com o MediaFire (Que foi apelidado carinhosamente de MisonoFire por estar sendo tão flop com direitos e blablabla). Então logo TODOS os link de álbuns serão atualizados. Só não serão atualizadas ISO de DVD e afins. 

Obrigado a todos pelo carinho de sempre
e por favor, continuem compartilhando suas ideias, as nossas postagens e seguindo o HAD no Face!
Até mais! :D

Juliano Gardiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.